- Ser maior de 16 anos;
- Ser portador de deficiência/ doença mental ou física, mas que possuam autonomia de movimentos, de deslocação até às instalações da C.I., de alimentação e higienização pessoal;
- Ter a retaguarda familiar com dificuldades em conciliar a vida profissional com a prestação de cuidados ao cliente durante o dia.
1. O cliente deverá proceder à marcação de uma entrevista inicial de apresentação, de acordo com a disponibilidade do técnico responsável pelo processo de acolhimento do cliente.
2. Na entrevista inicial será transmitida ao cliente toda a informação sobre o funcionamento da Comunidade de Inserção. Acrescenta-se que, durante esta entrevista, pode realizar-se uma visita às instalações da C.I. no intuito de a dar a conhecer ao cliente.
3. Deverão ser apresentados os seguintes documentos no momento da candidatura ou, se tal não for possível, nos dois dias seguintes à entrevista inicial:
a. Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do cliente e do representante legal, quando necessário;
b. Cartão de contribuinte do cliente e do representante legal, quando necessário;
c. Cartão de Beneficiário da Segurança Social do cliente e do representante legal, quando necessário;
d. Cartão do utente dos Serviços Nacionais de Saúde ou de subsistemas a que o cliente pertença;
e. Boletim de Vacinas e relatório médico, comprovativo da situação clínica do cliente, sempre que solicitado;
f. Atestado médico de incapacidade multiuso;
g. Declaração assinada pelo cliente ou representante legal, em como autoriza a informatização dos dados pessoais para efeitos de elaboração de processo de cliente, bem como a autorização de divulgação da sua imagem com o intuito de publicitação doas atividades que decorrem na resposta social.
Admissão
Procedimento
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